Os irmão Zac e Josh Farro, que deixaram o Paramore em 2010, estão trabalhando juntos em um novo grupo, o Novel American.

Entretanto, segundo Zac, a nova banda ainda precisa de um vocalista.

"Nós ainda estamos procurando um cantor. Nós fizemos um monte de testes, alguns bons e alguns ruins. Mas temos essa ideia específica de um vocalista em mente. Não são as pessoas que são ruins, nós é que temos algo em mente do que queremos e isso precisa se encaixar perfeitamente. Ainda estamos resolvendo que tipo de música vamos fazer", explicou Zac.

O músico ainda disse que o novo projeto será bem mais variado que o trabalho feito com a banda de "That's What You Get" e que um novo material deve ser lançado assim que escolherem um vocalista.

"Deixar o Paramore foi um desafio enorme", confessou Zac Farro, "Espero que as pessoas se surpreendam com o que ouvirem e que julguem [este trabalho] pelo seu mérito.

"Se Thom Yorke deixasse o Radiohead e fizesse um projeto de rap, eu seguiria ele porque adoro Thom Yorke. Então, se você gosta do Paramore, eu espero que goste também do Novel American e do HalfNoise", disse o músico, se referindo a suas atuais bandas.

(Re)Veja um dos sucessos dos irmãos Farro com o Paramore, a faixa "Playing God":


Visite a página dessas e de muitas outras bandas acessando o Vagalume!