Disco psicodélico de Noel Gallagher não será mais lançado
Guitarrista diz que colaboração com o duo Amorphus Androgynous não funcionou
Há 6 meses da Redação

"Eu quase os matei. Eu me lembro de dizer que a última vez em que toquei guitarra por tanto tempo foi durante uma temporada de três noites no estádio de Wembley", brincou o músico. "Quando eles me enviaram o resultado final eu disse 'bom, eu não gostei'."
Noel também disse que pretende dar uma pausa em sua carreira, para evitar que a superexposição acabe atrapalhando seu futuro profissional da mesma forma que prejudicou sua antiga banda, o Oasis, citando como exemplo o álbum "Be Here Now", lançado após o megasucesso de "(What's The Story) Morning Glory?" que era claramente um álbum de menor qualidade que seu antecessor.
Será que o disco que Noel Gallagher desistiu de lançar ficou ruim mesmo? Comente e confira a página dele aqui no Vagalume!
Noel Gallagher
Oasis
»