Depois de uma escola de samba anunciar que Shakira recusou convite para desfilar no carnaval brasileiro do próximo ano por conta de uma gravidez de risco, a própria cantora emitiu um comunicado oficial confirmando que está esperando seu primeiro filho e cancelando uma apresentação no festival iHeartRadio Music em Las Vegas no próximo fim de semana.

Veja abaixo a mensagem postada no site da cantora:

"Como alguns de você devem saber, Gerard e eu estamos muito felizes aguardando a chegada de nosso primeiro filho! Agora, decidimos priorizar este momento único e adiar todos os trabalhos planejados para os próximos dias.

Isto significa que não poderei integrar o iHeartRadio Music Festival, mas tenho certeza que esse fim de semana em Las Vegas será espetacular e estarei acompanhando de perto o que acontecer lá!

Gostaria de agradecer ao Clear Channel e os meus fãs pelo amor constante e compreensão. Beijão e os vejo em breve.

Shakira"


A cantora e o namorado, o jogador espanhol Gerard Piqué, assumiram o romance em março do ano passado. Recentemente, Shakira foi confirmada como substituta de Christina Aguilera na próxima temporada do programa The Voice, que irá ao ar no ano que vem.

Confira as letras, traduções e mais de Shakira no Vagalume.