A mãe de Justin Bieber revelou sua admiração por Selena Gomez, namorada do seu filho.

Em entrevista a Ellen DeGeneres, Pattie Mallette afirmou estar feliz com o relacionamento do astro com a cantora e atriz de 20 anos.

"Como é que alguém pode não gostar dela?", disse Mallette. "Ela é tão doce e boa para ele. Eles ficam muito bem juntos. São lindos".

Mallette tinha 18 anos quando soube que estava grávida do cantor de "Never Say Never (feat. Jaden Smith)" e o criou com a ajuda dos seus pais depois de se separar do pai de Justin, Jeremy Bieber.

A canadense de 37 anos revelou ter prometido que não se envolveria com outro homem até casar-se, além de dizer ao seu filho que não namoraria até que ele fizesse 18 anos.

"Levo essa promessa realmente a sério", revelou Mallette. "Lembro-me de quando a fiz. Eu a escrevi em um pedaço de papel, fiz alguém testemunhar e isso significa muito. Levei isso até aqui, não vou parar agora".

"Quando me mudei para Atlanta com Justin, por conta de todo o caos e toda a loucura, disse-lhe que focaria nele e esperaria até que ele fizesse 18 anos para começar a namorar. Agora ele acabou de fazer 18."

Veja um trecho da participação da mãe de Justin Bieber no programa de Ellen DeGeneres:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Justin Bieber e Selena Gomez no Vagalume!