O guitarrista do Good Charlotte, Benji Madden, deu uma entrevista recentemente para um programa de rádio australiano, onde revelou que já se livrou de encrencas usando seu irmão gêmeo e vocalista da banda, Joel Madden.

"Fui parado pela polícia uma vez e eu tinha a carteira de motorista do Joel comigo", contou o músico, "Se tivesse recebido mais uma multa eles tirariam a minha, porque eu ando rápido. Estou melhorando nisso, mas para não perder minha carteira por dois anos eu entreguei a do Joel e ele foi multado!".

Joel Madden, o cantor de sucessos como "I Just Wanna Live" e "The River (feat. M. Shadows, Synyster Gates)", ficou mais conhecido após ganhar o papel de jurado do The Voice Australia, onde foi tutor da vencedora do programa.

"Desde que o Joel fez o The Voice, toda vez que vou para a Austrália todos acham que sou ele e eu não tenho coragem de dizer a verdade", confessou o gêmeo.

"Porque geralmente são idosas, então sempre digo, 'É, o The Voice foi ótimo, adorei!'. Não quero partir seus corações, elas ficariam chateadas ao descobrir que não estão conhecendo o Joel".

O Good Charlotte, que lançou seu álbum mais recente, "Cardiology", em 2010, será a atração principal de um festival que acontecerá na Austrália neste mês.

(Re)Veja o clipe de "1979" do Good Charlotte:


Visite a página do Good Charlotte no Vagalume e confira letras, traduções e muito mais.