Após se apresentar no Video Music Awards, com o remix de "Cockiness (Love It)", junto com Rihanna, A$AP Rocky deu mais detalhes sobre seu primeiro álbum de estúdio, "Long.Live.A$AP".

"Estou tentando fazer o álbum ser lançado no Halloween, com a graça de Deus, mas se não for neste período, será até o fim do ano", explicou Rocky à MTV. "Com sorte, se eu conseguir cumprir o prazo".

A$AP Rocky garantiu que a espera irá valer a pena. "Eu me sinto muito bem a respeito, muito mesmo, porque me dediquei por inteiro ao álbum e é um aspecto diferente de mim. O álbum mostra minhas capacidades e o artista que sou - não só um rapper", disse a voz de "Bass".

"Há um ano, se eu tivesse dito 'Farei você esperar um ano para ouvir meu álbum', as pessoas teriam ficado bravas. Mas agora, acho que todos ficarão felizes com ele", finalizou o rapper.

Rocky afirmou que "Goldie" não será o único single de "Long.Live.A$AP". Um sucessor será lançado em breve e três outras faixas já foram escaladas para lançamento também.

(Re)veja a apresentação de A$AP Rocky e Rihanna no VMA 2012:



Acesse a página de A$AP Rocky aqui no Vagalume para mais fotos, vídeos e notícias!