O quarteto Il Divo anunciou o lançamento de um disco de hits.

A coletânea, que trará 18 faixas, sendo quatro novas, deve chegar ao mercado em 26 de novembro.

"Greatest Hits" também estará disponível em uma "edição para presente" (Gift Edition), com mais 13 faixas, e na edição de luxo, que inclui sete CDs, cinco DVDs, um livro de capa dura e um binóculo de teatro comemorativo em uma embalagem bordada.

"Estou orgulhoso de 'Greatest Hits'", disse o espanhol Carlos Marín. "Amo todas as músicas dele. Ele me lembra tudo o que conquistamos, o fato de estarmos juntos há tantos anos e ainda vendendo tantos discos, fazendo tantos shows e tanta música boa juntos. É fantástico que as pessoas tenham apoiado e tenham gostado do que fazemos por tanto tempo. Isso é o amor da minha vida".

O suíço Urs Bühler acrescentou: "Como cantor, você nunca pode considerar o que faz como algo conquistado, cada nota é um desafio. Mas todas as noites em que subo ao palco sinto orgulho do que fazemos. Aprendi muito nestes últimos oito anos, tive muitas experiências maravilhosas e apreciei cada momento. O lançamento de 'Greatest Hits', para nós, e espero que para os nossos fãs também, marca aquilo que foi uma jornada incrível até aqui".

Desde o lançamento de seu álbum de estreia, em novembro de 2004, o Il Divo, que também conta com o francês Sébastien Izambard e o americano David Miller, já vendeu mais de 26 milhões de álbuns.

Confira a lista de faixas da edição standard de "Il Divo - The Greatest Hits" e (re)veja a apresentação de "Time To Say Goodbye":



1. ""
2. ""
3. ""
4. ""
5. "Unchained Melody (Senza Catene)"
6. "Amazing Grace"
7. ""
8. "Unbreak My Heart (Regresa a Mi)"
9. "Somewhere"
10. "Passerà"
11. "All By Myself (Solo Otra Vez)"
12. "Mama"
13. "Adagio"
14. "Without You (Desde El Dia Que Te Fuiste)"
15. "Caruso"
16. "Don't Cry For Me Argentina"
17. "My Way (A Mi Manera)"
18. "Time To Say Goodbye"

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Il Divo no Vagalume!