Os cantores do One Direction receberam a notícia de uma decisão favorável em relação à contenda judicial que travavam contra uma banda americana.

O grupo punk de mesmo nome havia processado os finalistas do X Factor e exigia o valor de US$ 1 milhão (pouco mais de R$ 2 milhões) por danos causados e quebra de direitos autorais.

Por sua vez, a gravadora Syco, de propriedade de Simon Cowell, também entrou na justiça. No entanto, a questão parece ter tido um desfecho amigável.

"Todas as partes envolvidas estão contentes com a decisão e desejam uma a outra sucesso", informa um comunicado conjunto.

Os músicos dos EUA confirmaram via Facebook: "A banda californiana previamente conhecida como One Direction, cujos álbuns intitulam-se 'The Light' e 'Uncharted Shores'", será, a partir de agora, conhecida como 'Uncharted Shores'."

Quando um fã dos americanos exprimiu seu desejo de que a banda mantivesse seu nome original, os músicos responderam pelo Twitter: "Bem, era hora de seguir em frente e fazer coisas novas!"

Recentemente, o One Direction revelou informações sobre o seu segundo álbum de estúdio, que chega em novembro (leia mais aqui).

(Re)veja o clipe de "What Makes You Beautiful" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!