Os integrantes do The Wanted foram contratados para tocar na festa de aniversário de 10 anos de Romeo Beckham no último fim de semana.

De acordo com o tabloide The Sun, David e a ex-Spice Girl Victoria Beckham organizaram a participação da boyband no evento ocorrido no último sábado (1).

"Victoria tem alguns contatos convenientes com a banda e não foi difícil trazê-los. Todos eles conheceram os amigos de Romeo e posaram para fotos. Foi o show mais fácil que eles já fizeram".

Posteriormente, Victoria agradeceu à banda via Twitter: "Os meninos do The Wanted, os garotos mais legais da música!!! Obrigada por tornar o décimo aniversário de Romeo tão especial!!!"

O segundo filho do casal também comemorou sua primeira década de vida ao aparecer como mascote do Los Angeles Galaxy, time pelo qual Beckham joga, antes da vitória de 2 a 0 sobre a equipe do Vancouver Whitecaps.

A ex-Spice Girl já havia elogiado o trabalho do quinteto anteriormente, dizendo à revista Glamour: "Tenho um fraco pelo The Wanted - eles são um grande produto de exportação britânico e são rapazes legais. Ensinaram meu filho Brooklyn a tocar violão!"

Recentemente, os jovens falaram sobre a parceria da banda com o duo LMFAO, que deve chegar em breve (leia mais aqui).

(Re)veja o clipe de "Chasing The Sun" com os personagens do filme A Era do Gelo 4 com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do The Wanted no Vagalume!