Maná














Os mexicanos do Maná, que obtiveram muito sucesso no Brasil com o hit "Vivir Sin Aire", lançaram no último dia 28 de agosto a coletânea "Exiliados en la Bahía: Lo Mejor de Maná".

Composto por dois discos, o álbum traz 32 faixas do grupo que participou do Rock in Rio 2011, entre elas uma inédita ("Un Nuevo Amanecer") e uma adaptação de um clássico do cantor Juan Gabriel, intitulada "Hasta Que Te Conocí", a qual teve seu clipe revelado esta semana.

Os músicos de Guadalajara, na estrada desde 1978, são detentores de quatro Grammys e sete Grammys Latinos e já venderam mais de 25 milhões de discos no mundo.






Mayer Hawthorne
Mayer Hawthorne
Mayer Hawthorne How Do You Do













Mayer Hawthorne, músico do estado de Michigan radicado em Los Angeles, revelou mais um clipe do disco "How Do You Do", lançado em 2011.

O vídeo de "No Strings", faixa interpretada pelo cantor em sua passagem pelo Brasil no ano passado, mostra o artista de soul em meio a dezenas de mulheres enquanto lhes diz: "Eu só quero uma noite com você".





Casey James
Casey James Casey James
Casey James letras

















"Crying On A Suitcase" é o segundo single do autointitulado disco de estreia de Casey James, cantor country texano que foi o terceiro colocado na edição de 2010 do programa American Idol.

Com um refrão pegajoso, a faixa é uma das apenas duas canções do LP que não foram compostas pelo próprio artista.





Band Of Horses
Band Of Horses Mirage Rock
Band Of Horses















"Knock Knock" é a primeira música de trabalho do quarto disco de estúdio do Band of Horses, "Mirage Rock", que tem lançamento previsto para 18 de dezembro.

O novo álbum da banda, que esteve no Brasil em maio para apresentações no Rio e em São Paulo, foi produzido pelo veterano Glyn Johns, que já trabalhou com Bob Dylan, Beatles, Rolling Stones, Eric Clapton, entre outros grandes nomes da música.





Joe McElderry
Joe McElderry Here's What I Believe
Joe McElderry

















Joe McElderry lançou esta semana o clipe de "Here's What I Believe", faixa-título do seu quarto álbum de estúdio, que chega em 10 de setembro.

Com seu novo álbum, o britânico torna-se o primeiro vencedor do X Factor a ter lançado quatro LPs.

Seu single de estreia, um cover de "The Climb", originalmente gravado por Miley Cyrus, chegou à primeira colocação na parada britânica em 2009.

Recentemente, o astro afirmou ter orgulho das suas raízes no programa de TV e admitiu ficar aborrecido com as pessoas que atacam a criação de Simon Cowell.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Maná, Mayer Hawthorne, Casey James, Band of Horses e Joe McElderry no Vagalume!