Com mais de uma década de carreira, Christina Aguilera está em polvorosa com o lançamento de seu novo trabalho.

A cantora de 31 anos revelou em entrevista à Billboard que seu próximo álbum, ainda sem título definido, será a "culminação de toda sua experiência de vida até o momento".

"Eu passei por muita coisa desde o meu último disco, estando na Tv fazendo o The Voice, me divorciando... Isso tudo meio que representa um renascimento para mim" disse.

Christina se divorciou de seu ex-marido, Jordan Bratman, em 2010 poucos meses após o lançamento de "Bionic". Algum tempo depois a cantora aceitou o cargo de mentora no The Voice, e desde então se desdobra entre o programa e seu papel de mãe de seu filho Max de 04 anos.

"Eu estou abraçando muitas coisas diferentes, mas tudo parece estar dando certo" declarou a cantora também falando sobre seu novo álbum, que segundo a própria, será super expressivo, divertido e com momentos de vulnerabilidade.

Seu novo single, até o momento intitulado "Your Body", teve sua demo vazada na internet na semana passada e já causou alvoroço entre os fãs. A faixa conta com a produção de Max Martin, o mesmo que trabalhou com a cantora em "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)", colaboração com Maroon 5.

O clipe de "Your Body" está em produção e várias imagens dos bastidores circulam pela internet. A primeira performance da música acontecerá na nova temporada do The Voice, no episódio que vai ao ar no dia 17 de setembro no Estados Unidos.

Enquanto aguarda o lançamento do novo single, relembre outros sucessos da cantora aqui no Vagalume.