A cantora Pink revelou que pensou em largar a música porque sentia já ter feito tudo que podia.

Após ter conseguido mandar "So What" e "Raise Your Glass", para o topo da parada Hot 100 da Billboard, roubar a cena no Grammy cantando "Glitter In The Air" no ar em 2010 e quebrando recordes de turnê, Pink estava no auge da carreira quando parou para ter a filha Willow.

Ao retornar para planejar seu sexto álbum, a cantora não sabia bem o que fazer.

"Senti que estava em um videogame e havia pego todas as moedas douradas e talismãs que podia - tinha que passar para o próximo nível ou desistir", disse a voz de "Sober". "Há essa invasão de música eletrônica acontecendo que não entendo, e eu sabia que não queria fazer isso. Eu prefiro dançar e cantar músicas engraçadinhas".

A cantora também brincou sobre os planos para a turnê de divulgação do álbum "The Truth About Love", após ter passado a turnê "Funhouse" fazendo acrobacias enquanto suspensa no ar.

"Talvez tenha que atear fogo em mim mesma. Fui a Vegas ver qual é o próximo truque impossível. Por um tempo, todos tinham dançarinos que faziam as coisas divertidas e eu dizia para mim mesma: 'Posso fazer isso e cantar'. Foi este o meu desafio".

"The Truth About Love" chega às lojas em 18 de setembro.

(Re)veja um dos sucessos de Pink, "F**kin' Perfect":


Acesse a página de Pink no Vagalume e veja vídeos, letras e fotos!