O Paramore voltou aos palcos na última terça-feira (14), após quase um ano sem fazer shows. A banda se apresentou com um setlist totalmente novo, que conta com faixas raramente tocadas ao vivo.

A líder do Paramore, Hayley Williams, escreveu no Tumblr da banda: "Estamos fazendo uma pausa da gravação do álbum #4 para ver se ainda temos o necessário para sair e arrasar. Tenho esperanças e não gosto de me decepcionar".

"Os rapazes e eu estamos muito felizes com nossa setlist e por fazer shows. Só direi que tive que comprar alguns dos álbuns do Paramore para me lembrar de algumas das letras. Então, se prepare, você vai querer se lembrar de algumas das antigas também", declarou a voz de "Misery Business".

A cantora também falou sobre as gravações do novo álbum: "Estamos já com quatro ou cinco músicas. Gostamos de gravas faixas inteiras de cada vez para ouvirmos como está ficando em vez de ter um milhão de partes de um milhão de músicas. Por isso que temos poucas músicas, o que pode parecer decepcionante para as pessoas fora do nosso grupo mais próximo".

Veja alguns dos vídeos do último show do Paramore:

"Hello Cold World":



"Monster":



"Fences":



"Whoa":




Acesse a página do Paramore no Vagalume para mais vídeos, fotos e letras!