Zeca Baleiro
Zeca Baleiro O Disco do Ano
"Mamãe no Face", faixa que integra o mais recente álbum de Zeca Baleiro, "O Disco do Ano", ganhou um clipe esta semana, criado para o show "Calma Aí, Coração".

Concebida como um bate-papo imaginário com a mãe do músico pelo Facebook, a canção é, como define Baleiro, "uma alusão à obsessão que o mercado e os formadores de opinião têm quanto a fazer a aposta certa no grande disco feito no ano".

"Acho divertido quando leio no jornal ou na revista: 'Enfim Fulano das Couves lançou o disco do ano'. Em se tratando de música brasileira, tão rica e diversa, devem ser lançados pelo menos uns 20 discos do ano por ano', opina o cantor de "Telegrama".





Amy Macdonald
Amy Macdonald Pride
Amy Macdonald















"Pride", segundo single do mais novo disco de Amy Macdonald, "Life In A Beautiful Light", teve seu vídeo revelado esta semana.

Inspirado pela temática de motivação e orgulho nacional da canção, o clipe mostra a estrela de 24 anos tocando seu violão e cantando no topo de um prédio da cidade escocesa de Glasgow e exibe imagens de pessoas das mais variadas idades praticando esportes e realizando seus trabalhos do dia-a-dia.

A estreia de Macdonald em 2007 lhe rendeu vários prêmios na Europa e "This Is The Life", seu primeiro álbum, está entre os 20 LPs mais vendidos lançados por cantoras britânicas no Reino Unido.





DivulgaçãoTom Waits letras
Tom Waits
Tom Waits Bad As Me
Tom Waits revelou o clipe da faixa "Hell Broke Luce", que integra o álbum "Bad As Me", seu 17º LP de estúdio lançado em 2011 pela gravadora ANTI- Records.

"Como a maioria de vocês supunha, é um feito!", disse o roqueiro de 62 anos sobre o vídeo.

"Matt Mahurin criou um sonho apocalíptico de guerra para acompanhar a canção 'Hell Broke Luce'. Kathleen (esposa do músico) e eu, quando o idealizamos, pensamos em um sargento iluminado encarregado do treinamento que gritasse as duras verdades da guerra a uma nova leva de recrutas. O vídeo cresceu a partir da imagem torturante de um soldado puxando sua casa com uma corda em um campo de batalha. Acho que vocês vão concordar, é animador e divertido".

"Hell Broke Luce" traz Marc Ribot e Keith Richards (Rolling Stones) nas guitarras, Flea (Red Hot Chili Peppers) no baixo e Casey Waits na bateria.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Zeca Baleiro, Amy Macdonald e Tom Waits e no Vagalume!