Apesar de ser admirada pelos fãs pelo seu comportamento despojado, destemido e cheio de atitude, Rihanna está tendo que lidar com o revés que isso pode lhe causar.

A cantora que era o "rosto" da Nivea, marca de cosméticos renomada mundialmente, foi retirada desse posto pelo novo presidente da empresa. Stefan Heidenreich, novo CEO da Beiersdorf, conglomerado alemão dono da marca Nivea, considera a imagem de Rihanna "muito sexy" e inapropriada.

"Eu não entendo como a Nivea pôde ser associada com Rihanna" declarou Stefan à imprensa alemã. "Nivea é uma empresa que representa a família, confiança e segurança".

Rihanna estrelou inúmeras campanhas da Nivea, que por sua vez foi a patrocinadora de sua turnê "Loud" no ano passado. A faixa "California King Bed" inclusive foi usada como trilha da campanha.

A cantora no entanto não se demonstrou abalada e apenas postou uma foto de Stefan Heidenreich em seu Twitter com a mensagem "No caption necessary", algo como "não é preciso dizer mais nada" em tradução livre.

Confira as letras, traduções e mais de Rihanna no Vagalume.