Em julho, o pai e ex-empresário de Beyoncé, Mathew Knowles, declarou que estava negociando uma turnê com as Destiny's Child reunidas, além de um novo álbum: "Estas turnês precisam de um ano de planejamento, mas começam com o artista tendo vontade".

Mathew continuou: "Eu acho que as garotas estão felizes trabalhando em suas carreiras solo, e espero que nos próximos cinco anos, uma turnê aconteça. Acho que seria incrível".

O problema é que, segundo Kelly Rowland, as garotas não querem. Kelly disse a imprensa: "Não queremos arrancar os olhos das outras. Nos amamos demais para isso".

Além de não estarem dispostas a brigar, as meninas continuam ocupadas. Kelly Rowland é uma das juradas do The X Factor inglês, e do novo programa australiano Everybody Dance Now, enquanto Beyoncé está trabalhando no seu quinto álbum solo, em um documentário e cuidando da filha Blue Ivy e Michelle Williams irá lançar seu quarto álbum solo em janeiro de 2013.

No entanto, Mathew Knowles confirmou que dois álbuns das Destiny's Child serão lançados em novembro, com sucessos das cantoras.

(Re)veja um deles, "Lose My Breath", com legendas:


Veja mais sobre Destiny's Child, Kelly Rowland, Michelle Williams e Beyoncé aqui no Vagalume!