A nova temporada do The X Factor pode mostrar seus finalistas se apresentando com algumas das maiores lendas da música, se os produtores da série conseguirem o que querem.

Após verem Celine Dion se apresentar com um Elvis Presley em 3D no American Idol, os produtores do The X Factor decidiram que esta seria uma boa forma de aumentar a audiência do programa.

"O programa tem que melhorar sempre, então eles estão pensando em hologramas como uma forma de causar impacto. Imagine Elvis ou Amy Winehouse na final. Seria incrível para os telespectadores e uma experiência fantástica para os competidores. A tecnologia existe e já foi usada".

O uso de hologramas não é novidade no mundo da música, mas voltou a ficar em evidência após a apresentação de Dr. Dre e Snoop Dogg, no festival Coachella, acompanhados de Tupac, em abril deste ano.

Segundo a fonte do The X Factor, "A final do programa seria a oportunidade perfeita para um dueto. Quase aconteceu no ano passado, depois que um dos produtores do programa viu o show de Celine Dion em Las Vegas, onde ela canta com um holograma de Stevie Wonder".

(Re)veja o vídeo de Tupac com Snoop Dogg e Dr. Dre no Coachella deste ano, com as músicas "Hail Mary" e "2 Of Amerikaz Most Wanted (feat. Snoop Dogg)":



Veja mais letras, vídeos e fotos destes artistas no Vagalume!