Carrie Underwood
Carrie Underwood Blown Away













Carrie Underwood revelou o vídeo da faixa-título do seu novo disco, "Blown Away".

De acordo com a estrela country, o clipe do segundo single do seu quarto álbum foi inspirado em O Mágico de Oz, prestigiado filme de 1939 com a atriz Judy Garland, e mostra a personagem de Carrie fugindo de um pai alcoólatra.

"Queríamos criar um minifilme trágico e contemporâneo de O Mágico de Oz", disse a vencedora do American Idol de 2005 ao canal E!.

Recentemente, Carrie Underwood foi indicada por Kelly Clarkson para compor o novo painel de jurados do reality show que alçou as duas à fama.





Miranda Lambert
Miranda Lambert Fastest Girl In Town
DivulgaçãoMiranda Lambert letras

















O clipe de "Fastest Girl In Town", terceiro single do álbum "Four The Record", foi lançado por Miranda Lambert esta semana.

Quem faz uma participação mais que especial no vídeo é a piloto de stock car Danica Patrick, que ajuda a cantora a roubar um carro de um homem que a dupla encontra em um bar à beira da estrada.

Em junho, Lambert, que é casada com o astro Blake Shelton, recebeu da Country Music Television o prêmio anual de Melhor Clipe Feminino para a canção "Over You".





DivulgaçãoPassion Pit letras
Passion Pit
Passion Pit Gossamer
Os americanos do Passion Pit lançaram o clipe de "Constant Conversations", que integra o álbum "Gossamer", lançado em 24 de julho pela Columbia Records.

Dirigido por Dori Oskowitz, o vídeo da faixa tem a participação dos atores Peter Bogdanovich (diretor de A Última Sessão de Cinema), Analeigh Tipton (Amor a Toda Prova), Taryn Manning (Crossroads - Amigas para Sempre) e Roger Guenveur Smith (O Gângster).

Recentemente, o Passion Pit cancelou uma série de apresentações nos EUA em função da saúde mental do vocalista Michael Angelakos.

"Em meu nome e em nome da banda, eu gostaria de me desculpar pelo cancelamento dos shows", disse o músico. "Para que eu possa garantir que, no futuro, não haja outras interrupções, vou tomar um tempo para trabalhar na melhora da minha saúde mental".

"Gossamer" estreou em quarto lugar na parada americana Billboard 200.





Ladyhawke
Ladyhawke Anxiety
Ladyhawke letras
A faixa "Blue Eyes", que integra o álbum "Anxiety", teve seu clipe revelado esta semana pela neozelandesa Ladyhawke.

Dirigido por Jess Holzworth, o clipe foi filmado no parque Oceano Dunes, localizado na região costeira da Califórnia próxima a Los Angeles.

A canção, que chega depois de "Black White & Blue" e "Sunday Drive", é o terceiro single do segundo LP da cantora, lançado em maio.

"Este (álbum) é um pouco mais sombrio em comparação com meu último disco, que era bem 'pastel' e dançante", disse a artista de 33 anos ao site Digital Spy. "Ele também é mais rock... Na verdade, é difícil descrevê-lo! A música assumiu uma personalidade própria".




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Carrie Underwood, Miranda Lambert, Passion Pit e Ladyhawke no Vagalume!