A turnê "MDNA" está a caminho de se tornar a turnê mais lucrativa já feita por uma mulher. Os primeiros onze shows da turnê de Madonna arrecadaram $49.5 milhões de dólares em três semanas, com 70 apresentações faltando para o fim da turnê.

Analistas predizem que Madonna irá conseguir mais de $450 milhões de dólares somente com venda de ingressos, ao término da turnê. Um promotor de shows declarou ao Huffington Post : "Está é uma das maiores turnês que já vimos. Ela está se apresentando nos maiores palcos do mundo e esgotando os ingressos".

O promotor continuou: "Está envergonhando os outros artistas. O impressionante é que ela está fazendo menos shows do que Lady Gaga, Cher e Rolling Stones fizeram em turnês anteriores, mas mesmo assim, está faturando mais".

O U2 é o recordista em venda de ingressos. Sua turnê "360º" arrecadou $736.4 milhões de dólares, após 110 shows. Os Rolling Stones estão em segundo, pela sua turnê "Bigger Bang" ($558 milhões), enquanto o AC/DC está em terceiro, lugar que será ocupado por Madonna, caso as projeções de vendas estejam corretas.

A turnê "MDNA" chega ao Brasil em dezembro.

(Re)veja um dos sucessos de Madonna, "Don't Tell Me", com legendas:


Acesse a página de Madonna no Vagalume para mais letras, fotos e vídeos!