Carly Rae Jepsen espera conseguir criar seu próprio nicho na música pop.

A cantora, cuja carreira foi inicialmente promovida por Justin Bieber, disse à agência Associated Press que não esperava que seu hit "Call Me Maybe" tivesse sucesso comercial.

"Utilizamos a ideia de um pop contemporâneo, mas com um estilo como o de Annie Lennox, como em "Walking On Broken Glass" [em "Call Me Maybe"]. Quero fazer canções como essa", revelou a canadense. "Então, decidimos acrescentar alguns instrumentos diferentes como os de corda, coisas que normalmente não são ouvidas nas músicas pop de agora".

"Não estávamos esperando que fosse a música que mudasse o jogo, achávamos que era só uma melodia e agora estamos meio que olhando um para o outro e perguntando 'O que aconteceu?'"

Jepsen também revelou algumas surpreendentes influências em seu trabalho:

"Quanto ao estilo, acho que meu caso de amor com a música pop só está ficando mais forte. Com certeza quero seguir por esse caminho, mas fico inspirada com Robyn, La Roux e Dragonette, amo essas artistas. Espero acrescentar minha leitura à música pop para que ela fique mais fresca e seja algo que você ainda não tenha ouvido".

Recentemente, a cantora brincou ao revelar-se tímida demais para dar seu número de telefone a alguém em quem esteja interessada.

(Re)veja o clipe de "Call Me Maybe" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Carly Rae Jepsen no Vagalume!