O The Killers divulgou a capa de seu próximo single. A música "Runaways" será a primeira a divulgar o novo álbum da banda e será lançada nas rádios no dia 10 de julho.

O quarto álbum de inéditas do The Killers, "Battle Born", deverá ser lançado no outono do hemisfério norte e um trailer deste novo projeto já foi divulgado.

O vocalista Brandon Flowers comentou sobre o título do álbum, explicando que este é o nome do estúdio da banda e também um apelido de Nevada (EUA), estado de origem da banda.

"De certa forma, todos os americanos são nascidos prontos para a batalha. Nossos ancestrais vieram para cá buscando algo melhor", disse Brandon. O baterista Ronnie Vanucci ainda completou, dizendo que a banda está vivenciando este nome, pois é difícil para uma banda fazer seu quarto disco.

Alguma das faixas que estarão em "Battle Born" são: "Heart Of a Girl", "Flesh and Bone", "Carry Me Home" e o single "Runaways".

Brandon Flowers ainda comentou que o novo álbum continuará eclético e que não jogou seu teclado fora, mas, com certeza, será mais pesado que o anterior "Day & Age".

(Re)veja um dos sucesso do The Killers, a música "Mr. Brightside":


Visite a página do The Killers no Vagalume!