Uma linha de produtos eletrônicos assinada pelos integrantes do One Direction deverá ser lançada em breve.

De acordo com o site Licensing.biz, a boyband fará uma parceria com a empresa americana Jazwares e colocará no mercado headphones, alto-falantes e walkie-talkies.

Os produtos estarão disponíveis nas lojas do Reino Unido, EUA, América Latina, Irlanda e Canadá no segundo semestre. Microfones, despertadores, boom boxes e equipamentos para karaokês também farão parte da gama oferecida.

"Com mais de três milhões de seguidores no Twitter e um álbum de estreia que recebeu discos de ouro e platina pelo mundo, está claro que os rapazes do One Direction são superastros que os fãs crianças e adolescentes não se cansam de ouvir", disse Laura Zebersky, vice-presidente executiva de vendas da Jazwares.

"Estamos animados por adicionar o One Direction ao nosso portfólio e ansiosos para desenvolver nosso programa com a banda para trazer eletrônicos inovadores para os seus milhões de fãs".

Jane Kennedy, diretora de licenciamento da Modest Management, empresa que gerencia a carreira dos artistas, acrescentou: "A Modest Management e o nosso cliente, o One Direction, estão muito ansiosos para trabalhar com a Jazwares nesta ocasião animadora".

Recentemente, os jovens cantores concluíram sua primeira turnê pelos EUA.

(Re)veja o vídeo de "More Than This" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!