O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, afirmou recentemente que acredita merecer todo o sucesso que tem conseguido com sua banda, que ganhou a atenção do público com "This Love".

"Não preciso ser auto-depreciativo, tenho uma boa opinião sobre mim mesmo e não tenho que esconder isso. Acredito que tenho tudo que tenho porque fiz por merecer e isso faz uma grande diferença", explicou Levine.

O cantor continuou, dizendo que se irrita com as celebridades que querem mostrar que tem uma vida comum.

"É ridículo. Você consegue ser um simples milionário?", ele brincou, contando em seguida um conselho que recebeu de sua mãe, dizendo que ele nunca iria mudar, então era melhor arrumar uma pessoa para arrumar seu quarto e cuidar de sua casa.

"Isso ficou marcado em minha cabeça. Preciso ganhar dinheiro para não ter que cumprir minhas obrigações, porque eu nunca iria fazê-las de qualquer jeito. É muito bom não ter que lavar minhas próprias roupas", finalizou Adam.

Veja uma apresentação do Maroon 5 no The Voice UK cantando as músicas "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)" e "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)":


Visite a página do Maroon 5 no Vagalume!