A vida de Cher virará um musical. A a cantora e atriz disse em seu twitter que está trabalhando com alguns produtores e que o espetáculo irá incorporar diversos sucessos de sua carreira de quase 50 anos. Só não esperem uma estreia imediatada pois como ela mesma escreveu: "Esse é um PROCESSO MUITO LENTO".

Ainda assim já se sabe que três atrizes irão interpretar a artista. A primeira ficará encarregada do início de sua carreia quando ao lado de seu marido Sonny Bono ela formava o Sonny & Cher. A dupla fez muito sucessos nos anos 60 e início dos 70 graças a hits como "I Got You Babe" e ao popular programa de televisão que os dois comandavam.

Uma segunda intérprete fará o papel da estrela entre os anos 70 e 90 quando ela ficou famosa não só por fazer inúmeras cirurgias plásticas, mas também por ganhar um Oscar de melhor atriz (por "Feitiço da Lua em 1989) e seguir emplacando discos nas paradas e lotando shows. A terceira atriz ficará responsável pela Cher do século 21, a que se tornou diva e ícone das pistas de dança com o hit Believe.

Ouça as canções de Cher aqui no Vagalume!