Nasi, o ex-vocalista do Ira! se reconcilou com seu irmão Airton Valadão após anos de brigas e discussões nos tribunais e na imprensa.

Com isso a marca "Ira!" voltará a ser propriedade do cantor e também do ex-guitarrista e fundador da banda Edgard Scandurra.

Na prática isso significa que apenas os dois poderão voltar a usar esse nome caso um dia decidam reformar a banda - algo que pelo menos por enquanto não está nos planos de nenhum dos envolvidos.

Ira!
Ira! IRA! (Foto: Site Oficial)
À colunista da "Folha de S. Paulo" Mônica Bergamo Nasi se disse feliz e aliviado pelo fim da briga judicial que já durava cinco anos.
O Ira! foi uma das mais importantes bandas do rock brasileiro.

Surgida no início dos anos 80 o quarteto esteve na ativa por cerca de 25 anos alterando momentos de grande popularidade com outros de pouco sucesso. Em 2007 Nasi se desentendeu com os outros integrantes e com seu irmão, e empresário, Airton Valadão e deixou a banda que assim encerrou suas atividades.

O vocalista agora está em carreira solo, enquanto o guitarrista e principal compositor Edgard Scandurra além de fazer gravações e shows esporádicos segue acompanhando artistas da nova e antiga geração da música brasileira - notadamente Arnaldo Antunes.

Relembre os grandes momentos do Ira! aqui no Vagalume!