De acordo com o empresário de Lady Gaga, Troy Carter, a estrela ainda não chegou ao ponto máximo da carreira.

O magnata da música comparou a cantora a um "bebê de 90 quilos" e se recusou a aceitar que ela tenha se tornado uma superstar completamente desenvolvida.

"Temos, acredito, mais três álbuns com a Universal [Interscope]. Pode ser que haja um sistema com gravadoras que pareça mais atrativo quando o seu contrato acabar", disse Carter à Billboard.

O empresário também falou sobre a decisão de Gaga de cancelar um show em Jacarta, Indonésia, depois de receber ameaças de violência de grupos como a Frente dos Defensores Islâmicos:

"Não se trata tanto de Gaga, mas do que está acontecendo no mundo hoje em dia como um todo. Isto é um microcosmo. É a lacuna que existe entre as gerações. Jesus Cristo foi crucificado, acontece".

"A Ásia tem um público muito fiel e um público que realmente ama a música. Não é um público passivo de maneira nenhuma... Planejamos passar muito mais tempo aqui", afirmou Carter ao participar da conferência "Music Matters" em Singapura.

Recentemente, Lady Gaga revelou a intenção de anunciar seu terceiro álbum de estúdio em setembro, depois de o ter apresentado à sua gravadora este mês.

(Re)veja o clipe de "Judas" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!