One Direction
















Uma das colaborações dos sonhos das fãs adolescentes de música pop parece que irá se tornar realidade. Justin Bieber e os cinco integrantes do One Direction deverão mesmo gravar uma música em conjunto.

Segundo informa o jornal The Mirror, a faixa fará parte do segundo álbum do grupo britânico. Sobre a colaboração, o astro do sucesso "Boyfriend" contou: "Os caras do One Direction são ótimos, sempre nos divertimos quando saímos juntos. Estamos conversando sobre uma colaboração numa canção para o próximo álbum deles. Será bem legal."

Os rumores sobre uma parceria surgiram há algum tempo e em abril passado Niall Horan revelou em seu Twitter que estava no estúdio com Bieber, o que levou todos a acreditarem que se tratava da gravação da faixa. Porém a notícia foi desmentida por Liam Payne logo depois para lamento das fãs.

"Não, (desmentindo a colaboração) nós só estivemos lá para dar uma olhada no que ele tinha gravado e ele nos convidou para ouvir seu álbum" contou Liam ao programa Access Hollywood na ocasião.

Você acha que uma parceria de Justin Bieber e One Direction fará sucesso? Comente e não deixe de visitar as páginas de ambos aqui no Vagalume.