Mariah Carey tem uma surpresa guardada para seus fãs. A diva pop tem deixado pistas sobre um projeto misterioso, que pretende lançar neste verão do hemisfério norte.

A cantora de "Touch My Body" escreveu em sua página no Twitter: "Estive no laboratório, misturando alguns ingredientes para vocês, espero que gostem!!" e ainda colocou uma imagem com as iniciais de seu nome e "verão de 2012" escrito abaixo.

Apesar de não dar mais detalhes sobre o projeto, sabe-se que ela está em estúdio trabalhando em novas músicas com alguns produtores como Jermaine Dupri, Bryan-Michael Cox, DJ Clue e Randy Jackson.

Nick Cannon, marido de Mariah, confirmou que a esposa está trabalhando no álbum sucessor de Memoirs of an Imperfect Angel, de 2009, e ainda comentou que a cantora está pronta para compartilhar um pouco das incríveis músicas que ela tem feito no estúdio.

Recentemente, Mariah Carey cantou uma nova música chamada "Bring It on Home" para o presidente americano Barack Obama e a primeira-dama em um evento privado. Além disso, ela compôs a música "Mesmerized" para a trilha sonora do filme The Paperboy, de Lee Daniels, que será lançado este ano.

(Re)veja um dos singles de seu último álbum, a música "Obsessed":


Veja letras, traduções e novidades de Mariah Carey no Vagalume.