Os cantores do One Direction estariam prestes a integrar o conjunto de artistas que se apresentarão na cerimônia de encerramento de Londres 2012.

"O tema principal da cerimônia olímpica de encerramento será a celebração do melhor da música britânica, então é justo que o One Direction abra o show", disse uma fonte ao tabloide Daily Star.

"Atualmente, eles são o maior produto de exportação musical do Reino Unido depois de Adele, que também deve estar envolvida de alguma forma. Tudo é confidencial e os garotos não estão autorizados a dizer nada, mas estão animados", acrescentou o insider.

"Não é todo dia que se pode conseguir a exposição de uma apresentação para um bilhão de pessoas. Nada pode parar o One Direction no momento. Eles conseguiram muitos destaques em um estágio inicial, mas isto (a apresentação olímpica) será o auge. Cantar em uma cerimônia olímpica em seu país natal é como ganharem suas próprias medalhas de ouro".

Canções de Beatles, Adele, Dizzee Rascal, Sugababes e o tema da telenovela EastEnders estão incluídas em uma playlist vazada recentemente com músicas a serem executadas na abertura dos Jogos em 27 de julho.

(Re)veja o clipe de "One Thing" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de One Direction no Vagalume!