George Michael confirmou o lançamento de um novo single.

Em 12 de agosto, a faixa "White Light" chegará ao mercado, 30 anos depois que seu single de estreia entrou nas paradas do Reino Unido.

"Olá, pessoal. No dia 29 de junho deste ano fará 30 anos desde que 'Wham Rap! (Enjoy What You Do)', meu primeiro single, composto com Andrew Ridgeley (numa tarde em que deveríamos estar na escola!), entrou nas paradas britânicas", escreveu o astro.

"Para celebrar e comemorar esses 30 anos maravilhosos, estou lançando minha música mais recente, 'White Light', nas rádios no dia do aniversário daquela parada", revelou o cantor de "Careless Whisper".

"Apesar de eu saber que a tradição da indústria da música nessas ocasiões é listar as centenas de milhões de álbuns vendidos, os recordes quebrados e prêmios recebidos ao longo dos anos, eu gostaria simplesmente de dizer 'muito obrigado'. Sou verdadeiramente abençoado e 'White Light' é meu 'obrigado' a todos que têm sido parte do meu sucesso. E quero dizer todos mesmo, incluindo a imprensa! Que assim seja por muito tempo", disse Michael.

"White Light" foi escrita, arranjada e produzida pelo próprio cantor e será distribuída pela Island/Universal.

Confira a lista de faixas do single e relembre a canção "Wham Rap! (Enjoy What You Do)":

1. "White Light"
2. ""
3. "White Light"
4. "White Light"



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Wham! e George Michael no Vagalume!