Ana Carolina lança o projeto "Ensaio de Cores" em DVD e Blu-Ray

Para comemorar o lançamento, a cantora retomará a turnê se apresentando em dez cidades pelo país

Há 10 meses da Redação

Ana Carolina letras
Uma das vozes femininas mais aclamadas da MPB acaba de lançar um novo DVD. Devido ao enorme sucesso de "Ensaio de Cores", Ana Carolina retoma o trabalho lançando os shows desse álbum nas versões DVD e Blu-Ray.

Para comemorar o lançamento, a cantora retomará a turnê do projeto passando por dez cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, São Paulo, Brasília, Santos, Natal, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Curitiba.

"Ensaio de Cores" também deu outra marca à Ana Carolina: a faixa "Simplesmente Aconteceu" integrará a trilha do remake de "Guerra dos Sexos" na Globo, sendo essa sua 19ª música a fazer parte de uma trilha de novela e a segunda do álbum, já que "Problemas" foi trilha em "Fina Estampa".

Além do show, o DVD inclui a apresentação inédita de uma exposição de telas da cantora, projetadas como cenário durante as apresentações e também colocadas à venda nos foyers das casas onde se apresenta.

Conheça mais sobre essa faceta de Ana Carolina no vídeo abaixo.



Ouça no Vagalume o álbum "Ensaio de Cores".
Comente