Em nova entrevista, Justin Bieber contou um pouco mais sobre sua vida particular, em especial, sobre sua namorada desde 2010, Selena Gomez: "Nosso primeiro beijo foi no carro. Foi louco e espontâneo e fantástico. Se você realmente está apaixonado, você vai sentir borboletas no estomago. Borboletas e felicidade. É como eu me sinto, de qualquer forma".

Um dos motivos para o cantor ser tão reservado quando o assunto é sua vida pessoal é: "Eu não gosto de jogar na cara das fãs. Eu amo elas e nunca faria isso. É minha vida pessoal e quero mantê-la separada. Não tenho muitas coisas que posso guardar só pra mim, e isso é uma delas. Estou muito feliz e sei que meus fãs estão felizes por mim".

Embora o casal passe muito tempo distante um do outro, e as tentações sempre apareçam, Justin diz que a cantora de "Hit The Lights" não tem que se preocupar: "Eu gosto de garotas que gostem de mim por mim. Algumas garotas só me querem por causa de quem eu sou. Eu preciso de uma garota que goste de mim pelo meu coração e não porque sou Justin Bieber. Minhas fãs amam Justin Bieber, o artista. Elas não me conhecem".

Sobre o novo álbum, "Believe", Justin diz ter tido ajuda de pessoas como Kanye West e Taylor Swift, para compôr um álbum que pudesse ser ouvido por pessoas mais novas e mais velhas. "Estou crescendo, meus fãs estão crescendo e queria que a música crescesse também. Estou mais maduro em alguns aspectos. Quero ser um artista respeitado".

Escute abaixo uma das últimas músicas de Justin Bieber, "All Around The World (feat. Ludacris), com legendas:


Veja mais notícias de Selena Gomez e Justin Bieber aqui no Vagalume!