Leanne Mitchell












A vencedora da primeira edição do programa The Voice UK, Leanne Mitchell, revelou esta semana o vídeo de "Run To You", disponível para download desde 3 de junho.

No clipe, a britânica, no melhor estilo vintage, canta para o seu namorado dentro de um carro antigo.

Até o momento, "Run To You" chegou à 45ª posição da parada do Reino Unido. A nova estrela, no entanto, tem argumentos para justificar a colocação da canção: "Só passou uma semana e ainda não houve a chance de as coisas acontecerem", disse Mitchell.

Como parte do prêmio pela vitória na competição em que foi orientada por Tom Jones, a vocalista assinou um contrato com a Universal Music e deve lançar seu álbum de estreia ainda este ano.

De acordo com a BBC, a primeira temporada de The Voice UK foi seu maior lançamento de entretenimento em dez anos.





DivulgaçãoPet Shop Boys letras
Depois da chegada ao mercado da compilação de lados B "Format" em fevereiro, os britânicos do Pet Shop Boys lançarão em setembro um novo álbum pela gravadora Parlophone. Intitulado "Elysium", o disco foi produzido em Los Angeles por Andrew Dawson e pelos integrantes Neil Tennant e Chris Lowe.

Entre as canções do novo trabalho está "Invisible", cujo vídeo oficial, filmado pelo diretor Brian Bress, foi revelado esta semana no canal oficial da dupla no YouTube.

"Assim como várias faixas de 'Elysium', 'Invisible' traz vocais de apoio do cantor e compositor James Fauntleroy e das cantoras veteranas Oren, Maxine e Julie Waters, cuja longa carreira passa por trabalhos com The Jackson Five e Adele", informaram os músicos em seu site oficial.





Laura Pausini
Laura Pausini Inedito
Laura Pausini















"Le Cose Che Non Mi Aspetto" ("Las Cosas Que No Me Espero", na versão em espanhol) é o quinto single de "Inedito", 11º disco de estúdio da italiana Laura Pausini lançado em novembro de 2011.

O clipe da faixa foi divulgado esta semana e sua direção esteve sob a responsabilidade de Salvatore Billeci, jovem de 22 anos que tem acompanhado a cantora em sua turnê.

"Fiquei espantada pela sua vontade de descobrir, entender e inventar", disse Laura. "Sempre gostei de colaborar com jovens artistas e Salvatore, que terminará seus estudos em breve, despertou muito a minha curiosidade. Por isso estamos gravando juntos depois de tantos meses em turnê".

Vencedora do renomado Festival de Sanremo em 1993 com a canção "La Solitudine", que se tornou um clássico italiano, Laura Pausini goza de grande sucesso em seu país, na Espanha e na América Latina e esteve no Brasil pela última vez em janeiro.





Fiona Apple
Fiona Apple


















A americana Fiona Apple, que lançará em 19 de junho o álbum "The Idler Wheel Is Wiser Than The Driver of The Screw And Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do" (em português, "A roda indolente é mais sábia do que a chave de parafuso e os chicotes serão mais úteis a você do que as cordas jamais poderão ser"), revelou esta semana o vídeo do primeiro single do LP, a faixa "Every Single Night".

As imagens do clipe mostram ambientes delirantes como aquários, as ruas de Paris, uma superfície coberta por caracóis, um polvo gigante e outros cenários que podem pertencer a uma realidade fantástica ou aos sonhos da personagem interpretada pela artista.

Em 1996, Apple lançou seu primeiro disco, "Tidal". Considerado pela revista Entertainment Weekly o 20º melhor álbum lançado entre 1983 e 2008, o LP trazia a faixa "Criminal", que renderia à cantora em 1998 o Grammy de Melhor Interpretação de Rock Vocal Feminina.



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Leanne Mitchell, Pet Shop Boys, Laura Pausini e Fiona Apple no Vagalume!