Tony Bennett disse que pode gravar um álbum inteiro com Lady Gaga.

Os artistas gravaram um cover da faixa "The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga)" para o álbum "Duets II", lançado em 2011 pelo cantor veterano. De acordo com o músico de 85 anos, uma nova parceria é possível:

"Estive com os pais dela recentemente e eles disseram que ela gostaria de fazer um álbum inteiro comigo", revelou Bennett. "Eu gostaria de fazer isso também. Estou esperando ansiosamente".

Perguntado sobre o que mais o impressionou durante as gravações de "Duets II", o astro disse: "Amy Winehouse era uma grande cantora e também gostei de trabalhar com Lady Gaga. Todas elas me impressionaram".

O intérprete dos clássicos americanos destacou as qualidades da cantora de "Rehab", morta em 2011 e um dos grandes nomes que o acompanharam em seu disco: "Ela era uma cantora muito talentosa. Ela realmente sabia cantar, era espontânea e criativa. Não pude acreditar quando, um mês depois de gravarmos juntos, meu filho me contou que ela havia morrido. Queria dizer a ela que fosse mais devagar porque ela era tão boa, mas nunca tive a oportunidade".

Sobre ter desenhado Lady Gaga nua em 2011, Bennett disse: "Foi a coisa certa a fazer. Pinto todos os dias. Uns dias pinto nus, como Michelangelo quando fez o Vaticano. O desenho que fiz foi vendido por US$ 30 mil (cerca de R$ 60 mil) e o dinheiro foi para a instituição de caridade dela. Ela é uma pessoa muito talentosa".

(Re)veja o clipe de "The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Tony Bennett e Lady Gaga no Vagalume!