Quando o Offspring lançou seu novo clipe, Cruising California (Bumpin' In My Trunk), na última sexta-feira (08), os fãs rezaram para que fosse uma piada. Segundo o vocalista da banda, Dexter Holland, é quase isso.

Dexter disse: "Enquanto escrevia o álbum, percebi que estava escrevendo músicas mais pesadas, muito sérias. Músicas alegres sempre foram parte do Offspring, então pensei 'Vou escrever algumas músicas mais animadas e leves'. Ao final da gravação, eu escrevi Cruising California (Bumpin' In My Trunk). É sobre como seria dirigir pela praia na minha cidade natal, em um dia ensolarado no sul da Califórnia. Eu moro em Huntington Beach, então achei que deveria escrever sobre lá. Minha cidade é ótima, e é muito divertida e isso se reflete na música. Ao mesmo tempo, há partes perigosas e eu tentei mostrar os dois lados".

O guitarrista Noodles concordou, dizendo que é uma música divertida, embora as outras faixas do álbum sejam mais sérias e exijam uma concentração maior de quem ouve.

Lembrando que essa é a banda que fez a música Pretty Fly (For A White Guy), então pode-se esperar de tudo.

O novo álbum do Offspring, "Days Go By" será lançado em 26 de junho.

(Re)veja aqui o novo single, Cruising California (Bumpin' In My Trunk), com legendas:


O que você acha de Cruising California (Bumpin' In My Trunk)? Comente e acesse a página do Offspring para mais notícias e letras, aqui no Vagalume!