Selena Gomez deu uma pausa na carreira musical para investir na carreira de atriz, mas agora a cantora diz que está pronta para voltar ao estúdio e suas músicas novas irão mostrar seu lado mais maduro: "Eu filmei três filmes este ano, então estou muito feliz com isso, porque é exatamente o que eu queria", ela disse, "mas estou com saudades de fazer música, então vamos começar a gravar nosso quarto álbum no final deste ano".

Selena já tem planos de como será o sucessor de "When The Sun Goes Down": "Quero realizar projetos com produtores que provavelmente não iriam querer fazer minhas músicas. Só quero bater em suas portas. Também quero colaborar com o Fun. e gravar diferentes estilos de músicas". A namorada de Justin Bieber também quer fazer música com seus amigos: "Quero trabalhar com Taylor Swift também. Quero fazer coisas diferentes nesse álbum. Quando ele for lançado, eu terei quase 21 anos - uau, isto soa assustador! Eu quero que seja mais maduro!"

Por enquanto não há nada planejado, mas os fãs podem marcar julho de 2013 como data possível para o lançamento, já que é também o mês do grande aniversário de 21 anos de Selena.

(Re)veja abaixo Hit The Lights, com legendas:


Veja mais sobre Selena Gomez, Taylor Swift e Fun. aqui no Vagalume!