Vagalume























Simon Cowell teria dito que nunca mais trabalhará novamente com Jessie J, que acaba de concluir sua participação como mentora e jurada no programa The Voice UK.

O chefão das atrações rivais Britain's Got Talent e The X Factor teria afirmado não suportar a cantora depois de ouvir seus comentários negativos a respeito do seu programa, o qual qualificou de "cheio de truques".

"Simon tinha Jessie em alta conta, tanto como artista quanto como pessoa. Agora, não a suporta", disse uma fonte ao tabloide The Daily Mirror.

"Ele acha que as atitudes dela durante o The Voice mataram toda a sua credibilidade, principalmente quando ela o criticou em entrevistas. Do mesmo modo, os produtores ficaram furiosos com seus comentários sobre The X Factor, quando disse que o programa era cheio de truques", continuou.

"Ela havia se apresentado no programa, então todos estão irritados. Simon nunca mais trabalhará com Jessie. Os executivos do programa creem que ela escolheu ficar com a BBC e deve arcar com as consequências. Ela queria cantar seu novo single em The X Factor deste ano, mas Simon disse não".

Anteriormente, noticiou-se que Cowell havia tentado tirar a cantora da BBC para contratá-la como jurada permanente em seu programa no canal ITV, mas Jessie recusou a oferta.

Este ano, antes do início de The Voice UK, Jessie J disse em entrevista que o programa de talentos de Simon Cowell era "maravilhoso".

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume!