Nas
Nas Capa do single 'Daughters'

















O rapper Nas divulgou nesta semana o clipe da faixa Daughters. O tema da canção, terceiro single do álbum Life Is Good, é o relacionamento do cantor com a filha Destiny, de 17 anos.

"Ela é tão importante para mim e sempre foi. Elas crescem muito rápido, o tempo voa", disse Nas à revista de hip-hop XXL. "Elas se tornam mocinhas antes de você se dar conta disso. Ela é minha primeira filha e é a primeira vez que vejo uma criança se tornar uma adolescente e uma adulta. Ela é uma das coisas mais importantes na minha vida. Não posso deixar de falar sobre isso. A faixa foi uma das primeiras que gravei para este álbum".

O novo disco do cantor nova-iorquino, o décimo da sua carreira, chega às lojas em 17 de julho e teve os singles Nasty e The Don revelados previamente.





Grace Potter And The Nocturnals
Grace Potter And The Nocturnals The Lion The Beast The Beat
Grace Potter And The Nocturnals














Never Go Back é o primeiro single de The Lion The Beast The Beat, quarto álbum de estúdio da banda americana Grace Potter and the Nocturnals.

Dan Auerbach, vocalista da dupla The Black Keys, foi o responsável pela produção da faixa e pela composição de outras três canções do novo LP.

"Quando somos crianças, existe uma necessidade assustadora de escapar", disse a vocalista Grace Potter ao canal americano Fuse TV. "Eu queria que o vídeo explorasse o motivo pelo qual a necessidade vai embora ou lutamos contra ela quando crescemos. O vídeo é sobre a quebra dessas barreiras e sobre como encontramos a nós mesmos ao escapar do muro que construímos à nossa volta".

The Lion The Beast The Beat tem lançamento marcado para 12 de junho.





John West
Depois do dueto com Big Sean em Already There (Feat. Big Sean), o cantor John West, que lançou seu EP autointitulado em agosto, apresentou o clipe da faixa Nobody.

Em 2010, o artista de 28 anos do estado da Louisiana assinou contrato com a Mercury Records, pela qual seu álbum de estreia deve chegar ao mercado em breve. Acostumado a apresentar-se à beira-mar em Santa Monica, na Califórnia, West surpreendeu os veteranos da indústria:

"Sua voz tem um som único", disse o produtor Ari Levine ao jornal Los Angeles Times. "Ele toca no calçadão. Se suas canções são boas o bastante para conseguir fãs sendo tocadas na rua, então ele estará bem", afirmou o músico que já trabalhou com Bruno Mars, Cee Lo Green e B.o.B.




Navegue letras, traduções e muito mais de Nas, Grace Potter and the Nocturnals e John West no Vagalume!