Cheryl Cole afirmou que Simon Cowell não faz mais parte da sua vida.

A cantora de Call My Name brigou com o executivo da música depois de ser substituída como jurada por Nicole Scherzinger na versão americana do programa The X Factor em 2011.

Informações dão conta de que a dupla fez as pazes, mas o relacionamento dos astros voltou ao centro das atenções depois que o produtor revelou que se sentia manipulado por Cheryl.

No entanto, a estrela afirmou não prestar muita atenção às reportagens sobre Cowell, já que não pensa mais em seus problemas passados:

"Na minha cabeça, isso foi há anos, mas as pessoas continuam a falar sobre ele", disse Cheryl em entrevista à estação BBC Radio 2. "Não importa aonde eu vá, que tipo de entrevista estou dando, as pessoas querem falar sobre Simon. Eu nem mesmo penso em Simon, não entra no meu cérebro".

Recentemente, a cantora confirmou ter sido convidada a escrever seu próprio livro de revelações, mas disse estar "dividida".

Perguntada se Cowell seria mencionado na obra, a estrela provocou: "Não sei se tenho 300 palavras para dizer sobre Simon. Com sorte, ele consegue uma nota de rodapé".

Seu novo álbum, A Million Lights, chega ao mercado em 15 de junho.

(Re)veja o clipe de Call My Name com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Cheryl no Vagalume!