A cantora Ciara divulgou o título de seu próximo álbum de estúdio durante sua participação no MTV Movie Awards Sneak Peek Week, para promover o filme de comédia "That's My Boy" ("Este é o Meu Garoto"). Além disso, a cantora compartilhou alguns detalhes de "One Woman Army", que ela considera o seu trabalho mais pessoal dentre todos.

"Nunca estive tão vulnerável na minha vida e na minha carreira", contou a estrela de "Like A Boy" em entrevista a MTV News. "E me sinto muito confiante com essa vulnerabilidade. Houve um tempo em que eu tinha muito medo de ser tão vulnerável quanto agora".

Ciara revelou que suas emoções estão expostas no disco, porém não deixou de incluir as faixas dançantes que se tornaram sua marca registrada: "É praticamente como um diário, meu diário pessoal", explicou. "Há alguns momentos muito, muito pessoais e, é claro, também temos que ter momentos dançantes e divertidos".

"Sweat", o seu primeiro single, será lançando em breve. "Adoro fazer vocês suarem", brincou a cantora. Esse será o seu primeiro lançamento desde "Basic Instinct", de 2010, quando saiu da gravadora Jive e assinou um contrato com L.A. Reid na Epic Records. Veja a entrevista de Ciara abaixo: