Justin Bieber esteve na Noruega na última quarta-feira, 30 de maio, para realizar um show gratuito na Opera House da capital Oslo. Durante o evento, que estará incluso no especial para televisão "Around The World", o cantor apresentou seis canções (duas antigas e quatro novas).

No entanto, antes de poder se apresentar, o astro teve de acalmar a multidão de adolescentes enlouquecidas que sobrecarregou a polícia local. "Noruega, por favor, escute os policiais. Não quero que ninguém se machuque. Quero que tudo saia conforme o planejado, mas a sua segurança deve vir em primeiro lugar", publicou o cantor de "Boyfriend" no Twitter.

Apesar dos pedidos do cantor, segundo o site TMZ, um total de 49 garotas ficaram feridas durante o evento, 15 desmaiaram e 14 tiveram de ser levadas por uma ambulância para receberem tratamento. Além disso, conforme as informações do site, a polícia de Oslo quase chegou ao ponto de declarar estado de emergência, devido aos milhares de fãs que tomaram conta das ruas da cidade.

Confira abaixo um vídeo da multidão de garotas correndo descontroladas entre o trânsito enquanto o carro em que Bieber supostamente estava se dirigia ao local da apresentação. Veja também o artista cantando "Baby" e "All Around The World (feat. Ludacris)", a nova parceria com Ludacris: