A cripta onde Elvis Presley foi sepultado será leiloada entre 23 e 24 de junho como parte de uma coleção intitulada 'Ícones da Música'.

As ofertas pelo túmulo localizado no cemitério Forest Hill de Memphis (Tennessee) estão sob a responsabilidade de Darren Julien, leiloeiro de Beverly Hills (Califórnia).

Em 1977, o cadáver do rei do rock foi enterrado no local e, dois meses depois, trasladado para a famosa mansão Graceland.

De acordo com o site TMZ, o arrematante terá a propriedade da lápide e do túmulo, podendo utilizar este para sepultamento. O uso da capela para cerimônias fúnebres também está previsto.

Uma camiseta rasgada com a palavra "Hell" ("inferno"), utilizada pelo guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards numa apresentação da banda também está entre os itens a serem vendidos, além de um roupão vestido por Amy Winehouse no clipe de Rehab e pertences de David Bowie, John Lennon e Michael Jackson.

No passado, Julien chefiou o leilão de uma jaqueta usada por John Lennon e da peça vermelha que Michael Jackson vestiu em Thriller.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Elvis Presley no Vagalume!