Lana Del Rey desistiu de se apresentar na capital japonesa novamente. Desta vez, a causa do cancelamento foi a exaustão. Em um comunicado divulgado ontem (28), um representante da cantora de Born To Die disse: "É com pesar que Lana não se apresentará em Tóquio hoje. Ela está sofrendo de exaustão e o show teve de ser cancelado. Lana diz, 'Peço mil desculpas por não ter conseguido estar no Japão novamente. Eu adoraria estar lá para cantar e espero fazer um show que os fãs mereçam'".

Por meio do Twitter, a estrela falou aos fãs japoneses e desculpou-se: "Gostaria de poder estar com todos em Tóquio, mas sinto muito por estar doente". No mesmo tuíte, Lana prometeu compensá-los e completou: "Estou pensando em vocês e voltarei logo".

O show cancelado deveria ter ocorrido há alguns meses. No entanto, a apresentação foi adiada para maio. Esta não foi a primeira vez que o fenômeno da internet desmarcou concertos. Em fevereiro, a cantora decidiu adiar seus shows na Austrália e cancelar sua performance no festival South by Southwest (SXSW).

(Re)veja o clipe de Blue Jeans com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!