O encontro de Justin Bieber e Selena Gomez durante o feriado do Memorial Day não saiu conforme o planejado. O astro do pop se envolveu uma confusão com um paparazzo depois de sair de um cinema em Calabasas na Califórnia no último domingo, 27 de maio.

Segundo o site GossipCenter, uma grupo de paparazzi estava esperando na saída quando o filme que o casal de celebridades assistia terminou. Bieber teria perdido a paciência com um fotógrafo se aproximou demais e supostamente bloqueava a sua passagem. Um tênis e o boné do cantor de "Boyfriend" caíram enquanto ele corria para confrontar o homem. Em seguida, o cantor voltou para sua van, enquanto sua namorada, Selena Gomez, ajudava-o a se acalmar.

O casal foi embora antes que a polícia e paramédicos chegassem ao local para tratar do fotógrafo que teria sido agredido no rosto. Segundo o site TMZ, o paparazzo fez um boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso e chamará o astro de "Under The Mistletoe" para depor. Veja abaixo fotos do ocorrido:

Justin Bieber

Justin Bieber
Justin Bieber
Justin Bieber

Justin Bieber