Lady Gaga



















Imagens dos ensaios de Madonna para a turnê MDNA surgiram na rede e causaram boatos de que a cantora de 53 anos estivesse provocando Lady Gaga.

Em 2011, alguns críticos afirmaram que o single Born This Way, de Gaga, era demasiadamente parecido com o hit Express Yourself, lançado em 1989 por Madonna.

Na altura, Gaga negou as acusações e as qualificou de "retardadas".

No entanto, Madonna disse: "Pensei, 'Que maneira maravilhosa de refazer minha música'. Quero dizer, reconheci as mudanças de acordes. Acho que ficou... interessante". Mais tarde, em entrevista ao programa Nightline, da rede americana ABC, a artista descreveu a música de Gaga como "redutiva".

Nas gravações, que devem ter acontecido em Tel Aviv (Israel), Madonna canta Born This Way acompanhada pela música de Express Yourself. O medley termina com a faixa She's Not Me, parte do álbum Hard Candy.

Acredita-se que Madonna estivesse tentando cutucar Gaga, que recentemente foi obrigada a cancelar uma apresentação de sua turnê Born This Way Ball na Indonésia em função de ameaças de grupos religiosos.

A turnê MDNA tem início na próxima quinta-feira (31) em Israel. Até o momento, Madonna não se pronunciou sobre a filmagem.

Veja as imagens de Madonna em Israel:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Madonna e Lady Gaga no Vagalume!