Taylor Swift - "Eyes Open (Taylor's Version)"

Taylor Swift conquistou o Hot Spot mais clicado desta semana com o vídeo com letras de "Eyes Open (Taylor's Version)". A faixa é a segunda composição da estrela country para a trilha sonora "The Hunger Games: Songs from District 12 and Beyond" do longa "Jogos Vorazes". O clipe criativo em stop motion mostra as letras em folhas de papel enquanto lápis, canetas e outros objetos tomam vida.




Katy Perry - "Wide Awake"

Katy Perry alcançou o segundo lugar entre os Hot Spots mais clicados com o clipe do seu último single, "Wide Awake", o que prova que os vídeos com letras estavam com toda força nesta semana. Utilizando o recurso de linha do tempo da rede social Facebook, o novo vídeo faz uma retrospectiva dos acontecimentos mais importantes da era "Teenage Dream".




Taio Cruz - "There She Goes"

Taio Cruz ficou com a terceira posição nesta semana entre os mais clicados com o videoclipe da faixa "There She Goes". A canção é o terceiro single de seu álbum "TY.O", lançado em dezembro de 2011. Filmado em belas paisagens, o clipe mostra o cantor dirigindo carros velozes enquanto sua garota o acompanha a cavalo.