A cantora Katy Perry trouxe o seu espírito patriótico para uma apresentação especial para as tropas de marinheiros, fuzileiros navais e oficiais da guarda costeira dos Estados Unidos durante a Fleet Week de Nova Iorque.

A Fleet Week é uma tradição da Marinha norte-americana que dura uma semana, na qual os oficiais desembarcam nos portos mais próximos para aproveitar e visitar as atrações da cidade, geralmente com eventos e shows especiais.

Antes de subir ao palco, a estrela de "Teenage Dream: The Complete Confection" contou a MTV News: "Acho que, se alguém merece uma festa, são as pessoas em serviço. São eles que (...) estão nos protegendo dos 'caras malvados' e eles merecem celebrar e serem celebrados. Sempre ouvi sobre a Fleet Week de Nova Iorque, mas nunca participei dela. É realmente divertido ver todos esses marinheiros de branco. Há um toque vintage e patriótico e eu adoro uma festa temática".

Katy apresentou o faixa título de seu disco, "Teenage Dream", a recente "Part Of Me" e seu mais novo single "Wide Awake". Entretando, o ápice da noite foi quando a cantora escolheu um fuzileiro sortudo e sorridente para subir ao palco e ajudá-la a recriar a clássica foto do beijo de um marinheiro e uma enfermeira na Fleet Week após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Confira abaixo Katy Perry beijando o fuzileiro e a foto icônica de 1945:

Katy Perry
Katy Perry

Katy Perry