Eminem está começando o seu próximo álbum de estúdio. O rapper de "Love The Way You Lie (feat. Rihanna)", cujo disco "Recovery" de 2010 vendeu quatro milhões de cópias, declarou que está nos estágios iniciais de criação de seu próximo lançamento.

Em uma entrevista por telefone à estação de rádio Hot 97, Eminem admitiu: "Bem, neste momento, estou finalizando tudo do disco do Slaughterhouse e, de certa forma, começando o meu próximo disco um pouco (...) há basicamente algumas coisas com as quais estou trabalhando agora, estou começando a brincar com o disco".

O artista de "Space Bound" também confirmou que o grupo Slaughterhouse - contratados pela sua gravadora, Shady Records - farão uma apresentação no evento Summer Jam no dia 3 de junho, junto a outros nome do hip-hop e rap como Nicki Minaj, Waka Flocka Flame, French Montana, Tyga, 2 Chainz, Young Jeezy, Trey Songz, Wale, Meek Mill e outros.

Quando o locutor lhe perguntou se ele tinha algum conselho para dar ao grupo, o músico de "Lose Yourself" afirmou: "Que apenas sejam eles mesmos. Sinto que esse grupo, como você disse, sinto que o hip-hop precisa disso. E acho que as pessoas perceberão isso quando o disco ["Welcome to: Our House", do Slaughterhouse] for lançado".

Veja letras, traduções e vídeos de Eminem!