Elton John foi hospitalizado na manhã da última quarta-feira, 23 de maio, devido a uma grave infecção respiratória. Segundo The Hollywood Reporter, o cantor britânico teria se sentido mal durante um show no Colosseum do hotel Caesars Palace em Las Vegas no último domingo.

No entanto, conforme uma declaração de seu representante, Fran Curtis, o astro de 65 anos compareceu ao hospital Cedars-Sinai somente às seis da manhã de quarta para uma série de exames médicos.

De acordo com o boletim médico divulgado, Elton "não deve apresentar-se em qualquer concerto por aproximadamente sete dias e deve permanecer em repouso total para curar sua infecção respiratória com tratamento antibiótico e prevenir qualquer dano".

Dessa forma, o cantor de "Candle In The Wind" foi forçado a cancelar seus os três próximos shows de sua agenda de "The Million Dollar Piano", sua residência no famoso hotel de Las Vegas, marcados para esta quinta-feira (24), sábado (26) e domingo (27).

"Será estranho não apresentar os meus concertos de 'The Million Dollar Piano' no Colosseum. Adoro fazer esse show e ficarei animado quando voltarmos ao Colosseum em outubro para completar os onze shows [o total da residência] e [os três cancelados] logo serão remarcados. Tudo que posso dizer aos fãs é que me desculpem porque não poderei estar com vocês. Espero vê-los em breve nesse maravilhoso teatro do Caesars Palace", escreveu o músico em uma declaração oficial.

Veja letras, traduções e vídeos de Elton John!