Ed Sheeran já alcançou um enorme sucesso do outro lado do Atlântico com seu disco de estreia, "+", e agora está focado em conseguir reconhecimento nos Estados Unidos. Durante uma viagem recente a Los Angeles, o site Rap-Up entrevistou a sensação britânica sobre seu novo disco e a estreia norte-americana.

"Estou feliz por estar nos Estados Unidos e por poder começar de baixo. Receber a oportunidade de fazer isso é a parte mais difícil", declarou o cantor e compositor de "Lego House", que recentemente revelou que estava compondo faixas em parceria com Taylor Swift.

Quanto ao sucesso de Adele e Jessie J nos EUA, o jovem diz que muitos acreditam que os artistas britânicos estão "dominando" o país, mas que na verdade isso não é algo recente. "Nós trocamos de artistas há muitos anos. Vocês nos deram Hendrix e Bob Dylan, nós lhes demos os Beatles e os Rolling Stones. E agora estamos trocando novamente. Nós lhes damos Tinie Tempah, vocês nos dão Lil Wayne. Nós lhes damos Adele, vocês nos dão Rihanna".

O cantor de "The A Team" ainda comentou sobre sua parceria com Yelawolf no EP "The Slumdon Bridge" e elogiou o rapper de Alabama. "Ele escrevia um verso em 15 minutos e o gravava de uma só vez. Musicalmente, ele me ensinou muitos coisas que eu não sabia e era eu quem estava com a guitarra".

Veja letras, traduções e vídeos de Ed Sheeran!